Equipa de Goalball do CCD vai participar em campeonato nacional - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2016-06-04%20Goalball/48a.jpg
share print
Equipa de Goalball do CCD vai participar em campeonato nacional
⌚ 16.12.2016

A equipa de Goalball do CCD (Casa da Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Santa Casa da Misericórdia do Porto) vai participar na primeira jornada do campeonato sénior de Goalball (futebol para atletas com deficiência visual) no dia 17 de dezembro, que irá decorrer no Pavilhão Municipal de Ventosa do Bairro, na Mealhada.

Para além do CCD, participam equipas da ACAPO (Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal) Lisboa, ACAPO Porto, AJP (Associação Jorge Pina), CAC (Clube Atlético e Cultural), SCP (Sporting Clube de Portugal), CMGC (Castelo da Maia Ginásio Clube), Sporting A, Sporting B e Sporting F (equipa feminina) e UCAS (União de Cegos e Amblíopes do Seixal).

O Campeonato Nacional Sénior de Goalball é organizado pela Associação Nacional de Desporto para Deficientes Visuais, com a parceria do Instituto Português do Desporto e Juventude, da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência, do Comité Paralímpico de Portugal e da Câmara Municipal de Lisboa. Esta primeira jornada conta, ainda, com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada.

No passado dia 04 de dezembro a Casa da Cultura e Desporto dos trabalhadores da SCMP promoveu a 3ª Edição do evento "Ao Encontro de Um Sonho" promovido em colaboração com o "Projeto Luzinha", que decorreu no Pavilhão da Escola EB 2 e 3 Irene Lisboa.

Veja aqui como aconteceu!


top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.