BomPorto - Concerto pelos sem-abrigo com utentes da Misericórdia do Porto - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/Casamusicaexterior.jpg
share print
BomPorto - Concerto pelos sem-abrigo com utentes da Misericórdia do Porto
⌚ 08.02.2016

A Casa da Música acolhe no sábado, dia 20 de fevereiro, pelas 22h30, um concerto solidário para angariação de fundos para a população sem-abrigo da cidade do Porto.

Organizado pela plataforma "As Vozes do Silêncio-Les Voix du Silence", o concerto intitulado "bomPorto" contará com a participação dos Som da Rua, orquestra que inclui utentes da Casa da Rua, uma resposta social da Misericórdia do Porto à população sem-abrigo.

O espetáculo terá, ainda, a participação dos músicos Manuel Cruz, As 3 Marias, Osso Vaidoso, Cabaret Fortuna, O Incrível Homem Bomba, Plaza, Rui David&Projecto Alarme, para além do ator Rui Spranger e do poeta Renato Filipe Cardoso.

A verba angariada através da venda de bilhetes, no valor de 10 euros, destina-se a completar custos associados às necessidades decorrentes do processo de reinserção social da população sem-abrigo da cidade do Porto, incluindo tratamentos e próteses dentárias, óculos, cauções para acesso a aluguer de casa e equipamento doméstico.

Para informações gerais do projeto, por favor contacte o ator Rui Spranger: 912830793.


top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.