Centro Corporativo da Misericórdia do Porto escolhido para Inspirar futuros talentos - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2017/2017-07-12%20Career%20Camp/Career%20camp.png
share print
Centro Corporativo da Misericórdia do Porto escolhido para Inspirar futuros talentos
⌚ 05.07.2017
12JUL | Inspiring Career Camp

No dia 12 de julho, o Centro Corporativo da Misericórdia do Porto recebe um grupo de estudantes, ao abrigo do Programa Inspiring Career Camp, da Associação Inspirar o Futuro, a quem vai ser dada a oportunidade de conhecer de perto, e em contexto real, a profissão de Sociólogo e de Psicólogo.

O Departamento de Intervenção Social da Misericórdia do Porto vai ser o anfitrião desta iniciativa, estando desde já a preparar o programa completo para um dia em que a palavra de ordem é "experiência", aproximando estes jovens da realidade do mercado de trabalho e destas profissões.

A atividade reforça, uma vez mais, a permanente atenção da Misericórdia do Porto ao cumprimento da sua responsabilidade social, nomeadamente informando e capacitando jovens. A Misericórdia do Porto junta-se assim à Microsoft, EDP, YORN, entre outros parceiros do projeto, na oferta de experiências inspiradoras.

O que é o Inspiring Career Camp? É um programa de planeamento de carreira para jovens, entre os 16 e os 20 anos de idade, que querem fazer a diferença no mercado de trabalho, apostando na criatividade para o desenvolvimento de competências valorizadas no mercado de trabalho.

Misericórdia do Porto, inspiramos futuros talentos.



top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.