CIAD apresenta o "Som d' Chuva" ao Estabelecimento Prisional Santa Cruz do Bispo Feminino - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/1_SAM_6192.jpg
share print
CIAD apresenta o "Som d' Chuva" ao Estabelecimento Prisional Santa Cruz do Bispo Feminino
⌚ 30.09.2015

O Centro Integrado de Apoio à Deficiência (CIAD) teve a oportunidade de apresentar, no passado dia 28 de Setembro, às reclusas do grupo de Futsal e aos os alunos da Creche do Estabelecimento Prisional Especial de Santa Cruz Do Bispo (EPESCB) um pequeno espetáculo coreografado ao som d'"A Chuva", de Mariza.

Esta apresentação teve como objetivo apresentar e divulgar o trabalho desenvolvido pelos clientes do CIAD na comunidade envolvente, estreitando relações do CIAD com outras instituições da SCMP. É de destacar a importância da dança ao nível das competências emocionais e motoras na perceção sensorial e ainda no desenvolvimento das relações interpessoais. Através destas iniciativas, o CIAD procura dar ênfase ao desenvolvimento das potencialidades dos jovens e responder às expetativas de cada um. Após a apresentação da coreografia, os clientes participaram num jogo de futebol com as reclusas, vencendo o fair-play e a boa disposição. Os clientes do CIAD demonstraram grande entusiasmo, salientado a necessidade e a importância de repetir estas dinâmicas.

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.