Homenagem de gratidão ao voluntário António Amaral - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2016.11.10%20HP%20Volunt%C3%A1rio/Sr%20Amaral_edit.jpg
share print
Homenagem de gratidão ao voluntário António Amaral
⌚ 10.11.2016
Hospital da Prelada

O serviço de Voluntariado do Hospital da Prelada foi o primeiro a ser criado na Santa Casa da Misericórdia do Porto, em 1993, contando desde sempre com Voluntários dedicados e com sentido de missão.

O voluntário António do Carmo Amaral destacou-se pelo comprometimento humano. Dar e nada esperar em troca foi o lema dos seus dias, dedicados aos que mais precisavam dele: os doentes.

Amanhã, o Hospital da Prelada presta-lhe uma homenagem de gratidão póstuma, a partir das 17h00.

O programa inclui uma eucaristia na Capela do Hospital da Prelada, que será celebrada pelo Capelão Mor da Misericórdia do Porto, Dr. Jorge Cunha, e na qual estarão presentes a esposa, filhos e familiares mais próximos de António do Carmo Amaral.

No final da eucaristia, os voluntários do Hospital da Prelada que privaram de perto com o homenageado partilharão testemunhos pessoais vivenciados com o mesmo.

A homenagem será uma oportunidade de reflexão, interação, estreitamento de laços e, acima de tudo, de transmissão à família de António do Carmo Amaral a estima e o grande apreço em que ele era tido no Hospital da Prelada.

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.