Hospital da Prelada obtém resultados de Excelência Clinica pela ERS - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/saude/HP1.jpg
share print
Hospital da Prelada obtém resultados de Excelência Clinica pela ERS
⌚ 03.08.2016

O Hospital da Prelada, da Misericórdia do Porto, foi distinguido com uma estrela correspondente ao nível máximo de qualidade nas áreas de Ortopedia, nomeadamente em Artroplastias do joelho e da anca. A informação foi divulgada pela Entidade reguladora da Saúde (ERS), no âmbito da primeira avaliação anual de 2016 do Sistema Nacional de Avaliação em saúde (SINAS), na dimensão Excelência Clínica.

No Relatório, o Hospital da Prelada aparece igualmente destacado nas restantes dimensões em análise, nomeadamente nas categorias de Segurança do Doente, Adequação e Conforto das Instalações e Focalização no Utente, uma das principais preocupações mundiais na área da saúde, na atualidade.

As últimas áreas referidas serão ainda objeto de atualização de resultados no último trimestre de 2016.

Para já, a Prelada apresenta resultados de Excelência Clínica numa das suas principais áreas de atuação, cujo reconhecimento nacional e internacional tem sido uma constante.

Os resultados podem ser consultados na íntegra aqui.

Para saber mais sobre a nossa Especialidade de Ortopedia - Artroplastias da Anca e do Joelho, consulte o Portal da saúde da Misericórdia do Porto aqui.


top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.