Misericórdia do Porto acolhe o workshop "Como investir no imobiliário nacional" - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2017/2017.3.22%20APPII/APPII.png
share print
Misericórdia do Porto acolhe o workshop "Como investir no imobiliário nacional"
⌚ 22.03.2017
Promovido pela APPII

O Auditório D. Pedro IV da Misericórdia do Porto, no Palacete Araújo Porto, vai acolher no próximo dia 4 de abril o workshop "Como investir no imobiliário nacional - investimento individual e estruturado", promovido pela Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII).

Num momento em que o mercado imobiliário português capta um volume crescente de investimento nacional e estrangeiro, a APPII promove uma sessão com foco nesta dinâmica. 

Além da presença de Polignac de Barros, presidente da APPII, esta sessão contará com a presença de António Tavares, Provedor da Misericórdia do Porto, e de José Pedro Aguiar-Branco, da JPAB - José Pedro Aguiar-Branco Advogados. 

Este workshop contará também com a participação do professor João Duque, Maria de Deus Botelho, da JPAB - José Pedro Aguiar-Branco Advogados e de Pedro Fugas, da EY. 

A sessão de encerramento contará com a presença de Álvaro Santos, presidente da Porto Vivo, Sociedade de Reabilitação Urbana da Baixa Portuense (Porto Vivo - SRU). 

A entrada é gratuita, mas sujeita a registo através do e-mail geral@appii.pt

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.