Misericórdia do Porto participa no 11.º Congresso Nacional e 2.º Simpósio Luso-Espanhol dedicado ao idoso - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2017/2017-05-18%20Congresso%20Idosos/Imagem%20congresso.png
share print
Misericórdia do Porto participa no 11.º Congresso Nacional e 2.º Simpósio Luso-Espanhol dedicado ao idoso
⌚ 18.05.2017

A Misericórdia do Porto vai participar no 11.º Congresso Nacional e 2.º Simpósio Luso-Espanhol, que se realiza entre 19 e 20 de maio no Centro de Congresso do Hotel Porto Palácio.

A primeira mesa, subordinada ao tema "Os idosos residentes nos lares", será moderada pela Mesária da área Social, Mulheres e Jovens, Albertina Amorim. Terá como intervenientes dois médicos da Misericórdia,  Álvaro Ferreira dos Santos e José Meireles para falar sobre os "idosos institucionalizados em Portugal", e sobre os "problemas clínicos frequentes dos idosos institucionalizados em lares". Paulo Azambuja, Director do Departamento de Interversão social, irá falar da "Metodologia de apoio social aos idosos institucionalizados e apoio domiciliário".

Irá encerrar a sessão Abel Cardoso - Coordenador do Gabinete Jurídico e Contencioso da Misericordioso do Porto, com o tema "regimes de interdição e inabilitação e da tutela".

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.