Misericórdia do Porto recebe Menção Honrosa por Boas Práticas - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/vortal.jpg
share print
Misericórdia do Porto recebe Menção Honrosa por Boas Práticas
⌚ 11.12.2015
A Santa Casa da Misericórdia do Porto foi distinguida com uma Menção Honrosa, na categoria das IPS´S por ser considerada a entidade que mais promove a transparência, a concorrência e igual no desenvolvimentos dos seus procedimentos por ajuste direto.

O prémio entregue no passado dia 9 de dezembro, em Lisboa, está integrado no Programa para a Excelência nas Compras da Administração Pública, promovido em parceria com a Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa (Lisboa), a Associação Portuguesa dos Mercados Públicos (APMEP) e a European Vortal Academy (eVA), e tem como objetivo contribuir para a excelência na contratação pública, promovendo as boas práticas, a concorrência e a transparência nas adjudicações resultantes de ajustes diretos. Premeiam-se as entidades que convidem um maior número de fornecedores a responder a ajustes directos na plataforma da Vortal.

O galardão foi entregue, em representação da Misericórdia do Porto, à diretora do Departamento de Gestão Administrativa, Carolina Oliveira.


top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.