Natal é (na) Misericórdia - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2016.12.23%20CHCF%20Alzheimer/CHCF%20Alzheimer%2001.JPG
https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2016.12.23%20CHCF%20Alzheimer/CHCF%20Alzheimer%2004.jpg
share print
Natal é (na) Misericórdia
⌚ 23.12.2016

A quadra de Natal está a ser vivida intensamente na Misericórdia do Porto.

As atividades têm-se multiplicado nos vários departamentos e estabelecimentos da Instituição.

Fique a conhecê-las...


Misericórdia do Porto assinalou o Natal com os quadros da Instituição e o Bispo do Porto

A 21 de dezembro os quadros da Instituição reuniram-se para o tradicional jantar de Natal. O Bispo do Porto, D. António Francisco dos Santos, marcou presença neste encontro, que decorreu no Palacete Araújo Porto. A renovada capela do edifício, onde se encontram instalados os SPeC - Serviços Partilhados e Corporativos da Misericórdia do Porto, acolheu a missa que precedeu o jantar.


Festa de Natal da Misericórdia do Porto

O Monumental Circo do Coliseu do Porto foi, uma vez mais, palco da festa organizada pela Casa da Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Misericórdia do Porto. No final da festa foram distribuídos presentes pelos filhos dos colaboradores.


Natal do Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo Feminino em reportagem da TVI

A festa de e para as reclusas foi organizada pela Misericórdia do Porto, em articulação com a Direção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais. A TVI testemunhou este encontro que promoveu valores como a inclusão, a valorização da autoestima, o sentido de solidariedade e a recuperação do espírito de família.


Espírito de Natal invade CIAD

O Centro Integrado de Apoio à Deficiência prepara, nesta época natalícia, várias atividades para os seus utentes. Sob o espírito da quadra, o estabelecimento "vestiu-se" a rigor com decorações feitas pelos utentes e colaboradores.


ERPI da Misericórdia do Porto celebram o Natal

O Natal é a festa da Família e nas Estruturas Residenciais para Idosos (ERPI) da Misericórdia do Porto a data tem sido vivida com familiares dos clientes.


Alegria no Natal

O Centro de Dia para Doentes de Alzheimer, do Centro Hospitalar Conde de Ferreira, também assinalou o Natal. O auditório do estabelecimento recebeu utentes e familiares no dia 21 de dezembro. Para além de uma apresentação de danças de salão houve um concurso de sobremesas natalícias. O presépio interativo, construído pelos utentes, permitiu animadas fotos de Natal.

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.