Portal da Saúde e Site do Colégio Nossa Senhora da Esperança - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/Portal%20Saude%20e%20site%20CNSE/Portal.jpg
https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/Portal%20Saude%20e%20site%20CNSE/Site%20CNSE.jpg
share print
Portal da Saúde e Site do Colégio Nossa Senhora da Esperança
⌚ 13.05.2016
A Misericórdia do Porto está a reforçar a divulgação dos seus serviços indo ao encontro das necessidades dos nossos clientes.

O Portal da Saúde agrega num só local toda a oferta de serviços da Misericórdia do Porto. O Hospital da Prelada, o Centro Hospitalar Conde de Ferreira e o Centro de Reabilitação do Norte ganham uma nova dimensão. A visão holística da saúde permite, aos nossos clientes, perceberam como os podemos ajudar através de uma oferta integrada. Através do Portal da Saúde da Misericórdia do Porto é possível conhecer as nossas áreas de intervenção, o nosso corpo clínico e toda a nossa atividade.

Visite-nos em www.portaldasaude.scmp.pt

O novo site do Colégio Nossa Senhora da Esperança também já está disponível. O Colégio tem sido alvo de grandes reestruturações ao nível de espaços, salas de aula, laboratórios, recreios, áreas de lazer e convívio. Para além disso, foi feita uma aposta em equipamentos com novas tecnologias de ensino interativo e em novas parcerias, tendo sempre o objetivo da modernização e satisfação daquilo que caracteriza o trabalho deste Colégio: a otimização de recursos, quer humanos quer materiais, que conduzem à otimização da formação dos jovens e à sua preparação para o futuro. O Colégio Nossa Senhora da Esperança continua a marcar gerações pela aposta na qualidade e na inovação. Conheça toda a oferta que temos para os seus filhos, desde a creche até ao secundário!

Visite-nos em www.cnse.scmp.pt

Aguardamos pela sua visita e pelos seus contributos de melhoria do novo Portal da Saúde e do novo site do Colégio Nossa Senhora da Esperança.

Juntos melhoramos a resposta da Misericórdia do Porto às necessidades da população, que servimos há 517 anos!


top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.