Provedor António Tavares participa no programa Histórias com Futuro do Porto Canal - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2017/2017-02-01%20Porto%20canal/Imagem2.jpg
https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2017/2017-02-01%20Porto%20canal/Imagem1.jpg
https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2017/2017-02-01%20Porto%20canal/Imagem3.jpg
share print
Provedor António Tavares participa no programa Histórias com Futuro do Porto Canal
⌚ 03.02.2017

O programa História com Futuro, transmitido a 1 de fevereiro no Porto Canal, dá destaque ao empreendedorismo nacional e a última edição foi dedicada à Misericórdia do Porto.

A abrangência da Instituição na cidade - desde a Saúde à Área Social, passando pelo Património e Cultura - esteve em foco.

O Provedor, António Tavares, referiu a importância que a sociedade e o Estado reconhecem na atuação da Misericórdia do Porto, que "sabe fazer e faz bem", referiu. 

António Tavares deu ainda destaque ao compromisso da Misericórdia do Porto entre a tradição e a modernidade. Tradição pois tem uma missão com 517 anos, que vale a pena continuar, e modernidade devido ao acompanhamento das mudanças da sociedade e do Estado, "estando sempre ao lado dos valores da liberdade". 

O Provedor abordou ainda a performance da Misericórdia do Porto na área da Saúde e da requalificação do património da Instituição. 

António Tavares terminou a sua entrevista dizendo "que não há futuro sem a trilogia Talento, Tecnologia e Tolerância". O Talento das pessoas que com ele trabalham na Instituição, a Tolerância para com os valores fundamentais, para transformar a Misericórdia do Porto num membro da economia social, e a Tecnologia com a modernização de uma sociedade equilibrada. 

O programa Histórias com Futuro é apresentado por Paulo Ferreira e teve a colaboração de Cristina Azevedo (analista financeira), contando ainda com a voz off de Manuel Pinto Teixeira. 

Veja o programa completo AQUI

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.