Rádio Renascença em direto do MMIPO para o país e para o mundo! - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/2017-07-14%20RR%20MMIPO/rr3.jpg
https://www.scmp.pt/assets/misc/img/2017-07-14%20RR%20MMIPO/rr2.jpg
https://www.scmp.pt/assets/misc/img/2017-07-14%20RR%20MMIPO/rr1.jpg
share print
Rádio Renascença em direto do MMIPO para o país e para o mundo!
⌚ 14.07.2017

Galeria dos Benfeitores acolheu hoje uma emissão especial em direto, entre as 07h00 e as 17h00!

O dia começou com o programa de Carla Rocha (07h00-10h00) e terminou com a emissão especial de Paulino Coelho (13h00-17h00).

Em direto da Galeria dos Benfeitores, foram emitidos dois programas durante os quais foi possível ouvir diversas personalidades que abordaram temas relacionados com a Misericórdia do Porto, o MMIPO, o turismo e a cidade. 

A emissão da manhã da Rádio Renascença contou, entre outros, com a participação do Provedor da Misericórdia do Porto, António Tavares, do Bispo do Porto, D. António Francisco dos Santos, do Diretor Regional de Cultura Norte, António Ponte e Paula Aleixo, Diretora do MMIPO. 

À tarde ouvimos as intervenções do Mesário do Culto e Cultura da Misericórdia do Porto, Francisco Ribeiro da Silva e uma reportagem a partir da Casa da Rua, um equipamento social da Misericórdia do Porto,cujo objetivo é prestar apoio à população sem-abrigo, procurando criar condições para que os utentes exerçam os seus direitos de cidadania, potenciando a sua Inclusão Social.

A emissão realizada a partir do MMIPO despertou a curiosidade da população local, visitantes e turistas que fizeram questão de entrar e trocar algumas palavras com alguns dos seus ídolos e, claro, conhecer o Museu e Igreja da Misericórdia do Porto, que celebra dois anos de vida plenos de novidades. Para o futuro fica a promessa do alargamento das instalações do Museu e a  exposição das reservas da Misericórdia no edifício que acolheu a sede da instituição até setembro do ano passado.

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.