Reabilitar para Arrendar: Secretário de Estado do Ambiente visita prédios da Misericórdia do Porto em requalificação - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2016-07-11%20protocolo%20IHRU/200b.jpg
share print
Reabilitar para Arrendar: Secretário de Estado do Ambiente visita prédios da Misericórdia do Porto em requalificação
⌚ 08.07.2016

Na próxima segunda-feira, dia 11 de julho, pelas 16h00, o Provedor da SCMP, António Tavares, e o Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, José Mendes, irão realizar uma visita a diversos edifícios da cidade do Porto, que serão reabilitados ao abrigo do programa Reabilitar para Arrendar - Habitação Acessível. Três dos quatro prédios pertencem à Santa Casa da Misericórdia do Porto.

A visita contará ainda com as presenças dos Vereadores da Habitação e Ação Social e do Urbanismo da Câmara Municipal do Porto, Manuel Pizarro e Manuel Correia Fernandes, e do Presidente do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, Vitor Reis.

No final, pelas 17h30, terá lugar uma sessão pública no MMIPO- Museu e Igreja da Misericórdia do Porto sobre este programa, com assinatura de contratos de financiamento.

A visita começa às 16h00 no edifício da Rua Chã, n.º 98; seguindo-se uma visita a um imóvel situado na Rua 31 de Janeiro, n.º 28.

A visita continua até à Rua de Trás, n.º 63 e termina na Rua das Flores, n.º 83; com uma visita ao imóvel da SCMP que se encontra igualmente em obras de reabilitação.


top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.