Secretária do Governo Regional da Madeira visita Centro Hospitalar Conde Ferreira - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

share print
Secretária do Governo Regional da Madeira visita Centro Hospitalar Conde Ferreira
⌚ 21.09.2015
Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais do Governo da Madeira, Rubina Vargas, deslocou-se na passada sexta-feira, 18 de setembro, o Centro Hospitalar Conde de Ferreira.

Rubina Vargas, acompanhada pela Provedora da Santa Casa da Misericórdia da Calheta, Maria cecília Cachucho, foi recebida pelo Provedor António Tavares e pelo Mesário Jorge Dias, que conduziram a visita aos principais espaços do CHCF, nomeadamente ao centro de Dia.
Durante a visita às instalações do Centro de Dia, Rubina Vargas teve oportunidade de ficar a conhecer todo o funcionamento desta importante unidade de apoio social: objetivos da intervenção, atividades desenvolvidas com utentes e seus familiares, constituição da equipa multidisciplinar, horários, parcerias e protocolos, futuros projetos.
A Secretária Regional apreciou o projeto apresentado e manifestou vontade de o replicar na Madeira, região igualmente afetada por esta problemática. O Provedor António Tavares demonstrou toda a disponibilidade para colaborar e cooperar.



top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.