Serviço de Apoio Domiciliário da Misericórdia do Porto todos os dias para si! - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2017/2017-08-11%20SAD%20Social/0336.jpg
https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2017/2017-08-11%20SAD%20Social/0331.jpg
share print
Serviço de Apoio Domiciliário da Misericórdia do Porto todos os dias para si!
⌚ 11.08.2017
Serviço de excelência com profissionais de geriatria

A Misericórdia do Porto coloca, diariamente, à disposição dos residentes no concelho duas equipas de serviço de apoio domiciliário (SAD).

Atualmente, o SAD - Nossa Senhora da Misericórdia e o SAD-Manto Azul dão apoio a 80 clientes, garantindo diversos serviços durante todo o ano.

O SAD é constituído por equipas de profissionais da área da geriatria que asseguram a prestação de cuidados individualizados e personalizados no domicílio. Destina-se a indivíduos e/ou famílias residentes no concelho do Porto que, por motivo de doença, deficiência ou outro impedimento, não possam assegurar temporária ou permanentemente a satisfação das suas necessidades e/ou atividades de vida diárias.

Este serviço da Misericórdia do Porto atua em três das mais significativas freguesias da cidade do Porto: Cedofeita, Paranhos e Bonfim.

O SAD-Manto Azul assegura a Freguesia de Cedofeita, 7 dias por semana, ao serviço de cerca de 30 clientes. Paranhos e Bonfim são garantidos pela equipa do SAD - Nossa Senhora da Misericórdia, de segunda a sexta-feira, atendendo mais de 50 clientes. Atualmente o serviço poderá estar ativo e a funcionar na casa do cliente em cinco dias, garantindo rapidez e segurança.

O SAD disponibiliza um leque de serviços ajustados às necessidades dos seus clientes, preferências e caraterísticas individuais:

- Alimentação

- Cuidados de higiene e conforto pessoal

- Higiene habitacional

- Lavandaria

- Teleassistência

- Outros serviços (animação, lazer, aquisição de bens e géneros alimentícios, pagamento de serviços, deslocações a entidades da comunidade)


Mais informações dis@scmp.pt | 22 320 79 02


top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.