Visitas d' Autor no Dia do Pai - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2017/2017-03-19%20Visitas%20d%20autor/M-visitasautor-19mar-GS-bannersite.png
share print
Visitas d' Autor no Dia do Pai
⌚ 17.03.2017
19 Mar | Germano Silva

No próximo domingo, 19 de março, dia em que se assinala o Dia do Pai, realiza-se mais uma Visita d'Autor, desta vez com a assinatura de Germano Silva. O Porto e as camélias é o tema da próxima edição, no dia em que se encerra a semana das camélias. A visita tem início com a concentração na rua do Campo Alegre, passa pela rua da raínha D. Estefânia, Vilar, Palácio de Cristal, Virtudes e tem como última paragem o MMIPO, o museu que revela a história da cidade.

As Visitas d'Autor são um ciclo de visitas guiadas, contam com a colaboração de cinco prestigiados portuenses, profundos conhecedores da história da cidade: Germano Silva, Joel Cleto, José Ferrão Afonso, José Guilherme Abreu, José Manuel Tedim. 

Esta iniciativa decorre no primeiro e terceiro domingo de cada mês, durante o ano de 2017, exceto em janeiro e agosto, visando sobretudo dar conhecer a história de uma das mais antigas e mais importantes instituições da cidade - a Misericórdia do Porto.

Consulte a programação completa AQUI.

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.