1.º Curso de Traumatismo Cranioencefálico reúne mais de 150 especialistas - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/Slideshow/2017/20171110%20CRN%20Curso%20TCE/SCMP%20CRN%20Curso%20TCE.png
share print
1.º Curso de Traumatismo Cranioencefálico reúne mais de 150 especialistas
⌚ 03.11.2017
O Centro de Reabilitação do Norte acolhe, nos dias 10 e 11 de novembro, o primeiro Curso de Traumatismo Cranioencefálico. O evento científico dirige-se a profissionais de saúde e contará com a participação de médicos de diversas áreas, terapeutas, nutricionistas e psicólogos. A componente prática está praticamente esgotada e, ao longo destes dois dias, vai envolver mais de 50 formadores.

O Centro de Reabilitação do Norte, reconhecido pela sua unidade de Reabilitação de Traumatismo Cranioencefálico, organiza o primeiro curso desta área específica da Medicina Física e de Reabilitação.

No dia 10 de novembro têm lugar os módulos de formação prática sobre intervenção em quatro grandes áreas: Deglutição e comunicação, Neuropsicológica, Neuromotora e Farmacológica.

A componente teórica irá decorrer, no dia seguinte, no auditório do Centro de Reabilitação do Norte. Confira o programa AQUI.

As inscrições estão a decorrer no Portal da Saúde da Misericórdia do Porto AQUI e a componente prática está praticamente esgotada.

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.