Esta semana, celebramos a cultura de melhoria contínua - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/Qualidade/Banner%2014%20NOV%20s%20logo.png
share print
Esta semana, celebramos a cultura de melhoria contínua
⌚ 11.11.2019

14 de novembro o Dia Mundial da Qualidade

O Chartered Quality Institute | IRCA  celebra 100 anos e para assinalar a data promove uma viagem no tempo, à herança e evolução da disciplina da Gestão da Qualidade.

A Misericórdia do Porto, com 520 anos de existência, associa-se à celebração, destacando a importância da prestação de serviços de qualidade, com indissociável impacto na garantia de sustentabilidade.


A prestação de serviços de qualidade é fundamental para garantir a sustentabilidade da Misericórdia do Porto. Ao assinalarmos o dia Mundial da Qualidade é uma oportunidade para as organizações e os seus colaboradores advogarem a importância do tema.

O tema deste ano visa celebrar a evolução da disciplina da qualidade ("100 anos de Qualidade"), envolvendo os colaboradores dos funcionários dos estabelecimentos já certificados e uma forma de sensibilizar os restantes para a temática da Qualidade.

Uma instituição com 520 anos de existência, não estaria presente na comunidade, se não fornecesse serviços de qualidade ao longo destes anos.  

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.