A EQUIPA DE CIRURGIA PLÁSTICA MAIS EXPERIENTE EM PORTUGAL ESTÁ NO HOSPITAL DA PRELADA - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://portaldasaude.scmp.pt/assets/misc/img/Not%C3%ADcias/2020/HP%20Newsletter%201/CPR.jpg
share print
A EQUIPA DE CIRURGIA PLÁSTICA MAIS EXPERIENTE EM PORTUGAL ESTÁ NO HOSPITAL DA PRELADA
⌚ 09.10.2020

Dez médicos realizam cerca de 300 cirurgias por mês.

O serviço de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética do Hospital da Prelada aborda todas as áreas da especialidade e o tratamento de doentes queimados e suas sequelas.

O corpo clínico exclusivo assegura uma intensa atividade cirúrgica.



AS CIRURGIAS MAIS PROCURADAS

"A preferência recai sobre a cirurgia de contorno corporal e a mamoplastia", revela Marta Salgueiro, cirurgiã plástica do Hospital da Prelada. 

Contudo, há outros procedimentos muito procurados: "lipoaspiração, lipoescultura e todas as vertentes de abdominoplastia, mamoplastia de aumento e lifting mamário", acrescenta.

Marta Salgueiro tem, ainda, verificado um aumento das cirurgias da face e rejuvenescimento facial e, garante, a procura é transversal "a todas as faixas etárias". 

Para a maioria destas cirurgias foram criados grupos de tratamento a preço fechado, o que permite ao cliente ter uma previsibilidade do custo total da sua cirurgia. Para além disso, como a oferta otimiza os custos cirúrgicos, é possível assegurar uma redução do preço em cerca de 30% do valor médio praticado em Portugal. 


EQUIPA EXPERIENTE E TREINADA

Para Marta Salgueiro, "a experiência da equipa cirúrgica é uma grande mais-valia". "É uma equipa exclusiva de cirurgiões plásticos em constante formação e atualização", confirma. 

"A equipa de enfermagem, tanto no internamento como no bloco operatório, é experiente e dedicada à Cirurgia Plástica, [para além de] focada no tratamento humanizado, personalizado e atento dos utentes", explica Marta Salgueiro.


Saiba mais AQUI sobre o melhor tratamento para SI.

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.