Misericórdia selecionada para promover a inclusão social e combate à pobreza - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/poise.jpg
share print
Misericórdia selecionada para promover a inclusão social e combate à pobreza
⌚ 22.07.2016

A Misericórdia do Porto vai receber 1, 8 milhões de euros do programa comunitário PO ISE para desenvolver ações de promoção para a inclusão social e combate à pobreza e discriminação, entre 2016 e 2018.

A iniciativa dirige-se a 61 jovens com deficiência ou incapacidade e tem como prioridade a inclusão ativa, promovendo a igualdade de oportunidades e a participação ativa e melhoria de empregabilidade.

A Misericórdia do Porto, enquanto entidade devidamente certificada para o efeito, será responsável pela formação desses jovens, através da realização de 7 cursos / ações em diversas áreas de atividade, num total associado de mais de 190 mil horas e com um custo superior a 1,8 milhões de euros.

Este apoio resulta de uma candidatura protagonizada pela Misericórdia do Porto, com base na atividade desenvolvida atualmente e nas respostas colocadas ao serviço da comunidade nas áreas previstas no Programa Operacional da Inclusão Social e Emprego - PO ISE.



top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.