"A Misericórdia do Porto e os seus hospitais" em debate nas jornadas de Hotelaria Hospitalar - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2018/2018%2006%2006%20MP%20Jornadas%20Hotelaria%20Hospitalar/Jornadas-hotelaria-hospitalar.png
share print
"A Misericórdia do Porto e os seus hospitais" em debate nas jornadas de Hotelaria Hospitalar
⌚ 06.06.2018

A Associação Portuguesa de Hotelaria Hospitalar promoveu a sétima edição das suas jornadas científicas reforçando temas centrais da área, como a gestão hoteleira dos hospitais em regime de parceria público-privada e a arquitetura hospitalar.

"A hospitalidade como elemento cultural na relação com o doente" serviu de mote à sessão que deu a conhecer o papel centenário da Misericórdia do Porto na área da Saúde.

A intervenção esteve a cargo do vogal da Comissão Executiva, Ilídio Lobão, que abordou o tema "A Misericórdia do Porto e os seus hospitais".

Para a Presidente da direção da Associação Portuguesa de Hotelaria Hospitalar, Maria João Lino da Silva, foi assim dada "a palavra a uma instituição com séculos de existência, criada para apoiar a pessoa necessitada de cuidados de saúde e de outros cuidados".

As VII Jornadas da Associação Portuguesa de Hotelaria Hospitalar decorreram na Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, nos dias 24 e 25 de maio, e contaram com 25 especialistas nacionais e internacionais.

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.