"A Vida com Esclerose Múltipla" em debate no Centro de Reabilitação do Norte | 31 MAIO - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/Slideshow/2017/20170531%20CRN%20DEM/Banner%20DEM.jpg
share print
"A Vida com Esclerose Múltipla" em debate no Centro de Reabilitação do Norte | 31 MAIO
⌚ 19.05.2017

O Dia Mundial da Esclerose Múltipla é assinalado a 31 de maio e, nessa data, o Centro de Reabilitação do Norte vai promover um evento dirigido a doentes e seus familiares.

A Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla e a Associação Nacional de Esclerose Múltipla unem-se à Misericórdia do Porto para, ao longo do dia, proporcionarem mais informação sobre a doença e como viver com ela.

Sob o mote "A Vida com Esclerose Múltipla", o programa propõe um circuito interativo no ginásio polivalente, no qual vão participar diversas valências da área da saúde: Enfermagem, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Terapia da Fala e Nutrição.

O auditório do Centro de Reabilitação do Norte vai acolher o debate interdisciplinar "À Conversa: Saberes e Experiências", moderado por Jorge Gabriel.

O programa inclui, ainda, momentos de lazer com uma aula de tai-chi e demonstração de um jogo de andebol pela equipa do DACRN - Desporto Adaptado do Centro de Reabilitação do Norte.

Ao longo do dia estará patente uma exposição de pintura do artista José Eduardo Oliveira.

Mais informação no PORTAL DA SAÚDE DA MISERICÓRDIA DO PORTO

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.