Centro de Conservação e Restauro do MMIPO recupera retrato do pintor Henrique Medina - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/2018/2018-11-22%20Centro%20de%20Conserva%C3%A7%C3%A3o%20e%20Restauro/IMG_20181123_083104.jpg
share print
Centro de Conservação e Restauro do MMIPO recupera retrato do pintor Henrique Medina
⌚ 23.11.2018
O Provedor assegurou que "o Conservatório de Música pode contar com a Misericórdia do Porto" e que "o Protocolo é para continuar"

O Centro de Conservação e Restauro do MMIPO, entregou, ontem, dia 22 de novembro, ao Conservatório de Música do Porto a peça restaurada do pintor Henrique Medina.

Este é o segundo quadro restaurado pelo Centro de Conservação e Restauro para o Conservatório de Música do Porto, com quem a Misericórdia do Porto assinou protocolo de "Intercâmbio entre a Música e a Arte" em 2017. O primeiro quadro, de Guilhermina Araújo, foi entregue no dia da formalização do protocolo.

Na cerimónia de entrega estiveram presentes o Provedor da Misericórdia do Porto, António Tavares, o Mesário do Culto e Cultura, Francisco Ribeiro da Silva, Silvina Barbosa, do Centro de Conservação e Restauro, e o Diretor do Conservatório de Música do Porto, António Moreira Jorge.

O Provedor António Tavares assegurou que " O Conservatório de Música pode contar com a Misericórdia do Porto" e que "o Protocolo é para continuar".


top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.