Cirurgiã do Hospital da Prelada homenageada no Congresso Nacional de Queimados - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2022/2022%2006%2017%20HP%20Fatima%20Barros/HP%20Homenagem%20Fatima%20Barros%20(6).jpg
share print
Cirurgiã do Hospital da Prelada homenageada no Congresso Nacional de Queimados
⌚ 17.06.2022
Fátima Barros

O Hospital da Prelada está a receber o XII Congresso Nacional de Queimados, organizado pela Associação Amigos dos Queimados em parceria com a Sociedade Portuguesa de Queimados, que decorre até ao dia 18 de junho.  

Um dos momentos altos do programa consistiu, hoje, na homenagem à cirurgiã plástica Fátima Barros, por ser uma das impulsionadoras para o avanço nesta área. 


QUEM É FÁTIMA BARROS? 

Com um percurso brilhante na área da Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética, Fátima Barros é cirurgiã de referência do Hospital da Prelada. 

Desde 2021 é diretora do Departamento Cirúrgico e da Unidade de Queimados desta unidade de saúde da Misericórdia do Porto, para além de ter sido eleita presidente da direção do Colégio da Especialidade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética da Ordem dos Médicos. 


Veja todas as fotos no Facebook do Hospital da Prelada.


SIGA-NOS...   Facebook    Instagram    LinkedIn    Twitter    YouTube 

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.