Concerto | Cantares ao Menino| 14 JAN - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2017/2017-01-14%20Concerto%20Cantares%20ao%20Menino/Cartaz%20cantares%20ao%20Menino.png
share print
Concerto | Cantares ao Menino| 14 JAN
⌚ 12.01.2017
Igreja Privativa da Misericórdia do Porto

No próximo sábado, dia 14 de janeiro, pelas 17h30, realiza-se mais um concerto de ENTRADA LIVRE na Igreja Privativa da Misericórdia do Porto.

Desta vez o palco e as notas ficam a cargo da Turma de Tradições, da Universidade Sénior Rotary de Valongo. O Concerto Cantares ao Menino é um presente de Natal tardio e uma forma especial de dar as boas vindas ao Novo Ano.

A Universidade Sénior de Rotary de Valongo iniciou a sua atividade em 2007. Hoje em dia a Universidade conta com cerca de 100 alunos, aproximadamente 20 docentes e cerca de 15 disciplinas em funcionamento. De salientar que todos os docentes da Universidade Sénior são voluntários, assegurando as disciplinas informática, inglês, filosofia, história (clássica e contemporânea), português, francês, espanhol, cidadania, direito, teologia, saúde, economia, cultura geral, desenho e pintura e, ainda, bordados e rendas, cavaquinho, yoga, teatro, ginástica, tradições, música e orfeão. A Universidade Sénior de Rotary de Valongo conta com o apoio da Câmara Municipal de Valongo e estruturas da cidade. 

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.