Encontro de Voluntários da Misericórdia do Porto assinala Dia Internacional do Voluntariado - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/Slideshow/2017/2017%2012%2005%20MP%20Voluntarios/SCMP_voluntariadoBANNER%20SITE-100.jpg
share print
Encontro de Voluntários da Misericórdia do Porto assinala Dia Internacional do Voluntariado
⌚ 01.12.2017
Ser Voluntário é dar sem esperar recompensa. É com este espírito de missão que no Dia Internacional do Voluntariado, assinalado a 5 de dezembro, a Misericórdia do Porto promove o primeiro Encontro de Voluntários da Instituição. Será uma oportunidade para reconhecermos os nossos Voluntários e lançarmos um desafio à comunidade: junte-se a nós!

O Encontro de Voluntários da Misericórdia do Porto será um evento aberto à cidade.

No próximo dia 5 de dezembro, às 16h30, o Auditório D. Pedro IV do Palacete Araújo Porto vai acolher todos os Voluntários que, diariamente, dão o seu tempo aos nossos clientes.

E fazem-no sem esperar recompensa. Por isso, nesse dia, serão reconhecidos pela dedicação e pelo empenho na promoção do bem-estar social.

O Voluntariado da Misericórdia do Porto apoia a Instituição na sua missão e visão através da promoção da humanização dos serviços, da melhoria das condições e da qualidade de vida da comunidade em geral e, em particular, dos mais desfavorecidos.

Participe neste evento e aceite o nosso desafio: junte-se a nós!

Saiba mais sobre o Voluntariado da Misericórdia do Porto AQUI


PALACETE ARAÚJO PORTO

Rua Joaquim de Vasconcelos, 79

4050-311 Porto


top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.