Colégio de Nossa Senhora da Esperança distingue os seus melhores alunos - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2017/2017%2011%2018%20Diploma%20CNSE/banner%20site.png
share print
Colégio de Nossa Senhora da Esperança distingue os seus melhores alunos
⌚ 14.11.2017
Valorizar e promover a excelência é o grande objetivo da cerimónia que irá realizar-se amanhã, dia 18 de novembro, no Coliseu do Porto. Os melhores alunos do Colégio de Nossa Senhora da Esperança serão reconhecidos pelo seu esforço e pela sua dedicação ao longo do ano letivo 2016/2017. A entrega de diplomas aos Quadros de Honra e de Excelência justifica a nossa missão: dar forma aos projetos de vida!

A cerimónia de entrega dos Diplomas aos Quadros de Honra e de Excelência do Colégio de Nossa Senhora da Esperança realiza-se em duas sessões.

A primeira, destinada aos alunos do 1.º Ciclo, está marcada para as 16h00. Depois, pelas 19h00, é a vez de distinguir os alunos dos 2.º e 3.º ciclos e Ensino Secundário. 

O Salão Ático, no Coliseu do Porto, vai acolher mais de 300 alunos e suas famílias.

Este é um dos momentos mais importantes de todo o ano letivo, pois é aquele no qual se premeia a excelência, tanto no aproveitamento escolar como nos valores. É para eles que o Colégio de Nossa Senhora da Esperança existe, ajudando a construir, dia a dia, um futuro melhor.

O colégio dispõe de meios humanos e materiais que potenciam a educação integral dos nossos alunos, seja em contexto de sala de aula, seja numa variedade de atividades extracurriculares diferenciadas.

Acreditamos firmemente que o bem-estar dos nossos alunos é essencial para a sua aprendizagem e desenvolvimento. No Colégio de Nossa Senhora da Esperança, a educação é assumida como uma parceria em que pais e escola trabalham em conjunto para assegurar o sucesso de cada aluno.

Saiba mais sobre o nosso colégio AQUI.

top bot