Festa de Natal da Misericórdia do Porto - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/circo1.jpg
https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/0034.jpg
https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/0108.jpg
https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/IMG_1796.jpg
https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/IMG_1832.JPG
share print
Festa de Natal da Misericórdia do Porto
⌚ 21.12.2015

Como é habitual, a Misericórdia do Porto realizou no dia 16 de dezembro um jantar de Natal com os principais dirigentes da instituição, que foi presidido pelo Bispo do Porto, D. António Francisco dos Santos.Durante o encontro, o Provedor da Misericórdia do Porto entregou o Diploma de Irmão Honorário ao Mesário do Culto e da Cultura, Professor Francisco Ribeiro da Silva, pelo seu papel determinante na abertura do MMIPO, Museu da Misericórdia do Porto, em julho deste ano.

O Bispo do Porto, D. António Francisco dos Santos dirigiu uma mensagem de Natal a todos os presentes e destacou o trabalho desenvolvido pela SCMP junto dos mais carenciados, sublinhando o empenhamento do Provedor António Tavares na celebração do Ano da Misericórdia, com quem está a articular algumas ações conjuntas.

No dia 18, a Misericórdia do Porto celebrou a sua festa de Natal, com a presença de todos os colaboradores e familiares, que se juntaram para assistir ao "Monumental Circo do Coliseu". Este é um dos pontos altos da quadra natalícia, que ficou marcada mais uma vez pela forte afluência de funcionários e pela animação que se fez sentir do início até ao fim da sessão. No final foram distribuídas prendas às crianças.


top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.