Festa de Natal do Colégio - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://cnse.scmp.pt/assets/misc/Not%C3%ADcias/2019/2019-12-07%20Festas%20de%20Natal/banner-natal-19_cnse_col%C3%A9gio.png
share print
Festa de Natal do Colégio
⌚ 06.12.2019

No próximo dia 07 de dezembro, pelas 10h30 teremos a Festa de Natal do Colégio, no Auditório do Seminário de Vilar. O musical - "À procura de um pinheiro", é o trabalho que irá ser apresentado pelos alunos do 1.º ciclo, 2.º Ciclo, 3.º Ciclo e Ensino Secundário. A música, o teatro, o canto, a coreografia entre outras surpresas passarão pelo palco e deixarão, certamente, uma marca do verdadeiro espírito de Natal.

Os alunos participantes no musical deverão chegar ao Auditório do Seminário de Vilar pelas 09h30 e serão orientados pelos professores responsáveis. 

No dia 13 será a vez da da Creche e do Pré-Escolar fazerem as suas festas de Natal.

A primeira irá decorrer às 16h00 nas várias salas de atividades da creche sob o tema "Vamos Festejar o Natal na Família do Colégio". Os mais novos vão decorar um pinheiro com os seus pais, e os mais velhos vão cantar também para os pais. No final juntam-se todos para um lanche convívio com os seus familiares em espirito natalício.

Mais tarde pelas 18h00 no Pavilhão Gimnodesportivo, as educadoras e os alunos do pré-escolar vão dar voz ao musical "Bonecos de Neve" coordenado pelas educadoras e pela professora de expressão musical.

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.