Hospitais da Misericórdia do Porto com vantagens para beneficiários da Cruz Vermelha Portuguesa - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/cruz-vermelha.gif
share print
Hospitais da Misericórdia do Porto com vantagens para beneficiários da Cruz Vermelha Portuguesa
⌚ 06.11.2015

A Misericórdia do Porto assinou um Protocolo de Colaboração com a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) que se traduz na oferta de serviços de saúde com descontos e preços especiais.

O acordo de colaboração inclui as três unidades de saúde da Misericórdia do Porto: Hospital da Prelada, Centro de Reabilitação do Norte e Centro Hospitalar Conde de Ferreira.

Aos beneficiários da Cruz Vermelha Portuguesa e respetivos agregados familiares, detentores do Cartão CVP, é dada a oportunidade de usufruírem de Consultas, Cirurgias, Exames e Tratamentos a preços competitivos.

Entre as áreas abrangidas os serviços de Análises Clínicas, Anestesia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Dermatologia, Gastrenterologia, Ginecologia, Imagiologia, Medicina Física e Reabilitação, Medicina Interna, Nutrição, Oftalmologia, Ortopedia, Psicologia, Psiquiatria e Urologia.

A Misericórdia do Porto tem uma forte tradição na prestação de cuidados de saúde, dispondo de hospitais reconhecidos nacional e internacionalmente.

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.