Hospital da Prelada apoia o Luanda Medical Center - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/2021/26.06.2021%20LMC/transferir.png
share print
Hospital da Prelada apoia o Luanda Medical Center
⌚ 26.06.2021
Médico Angolano consolida conhecimentos com a equipa de Ortopedia do HP

A Misericórdia do Porto mantém a promoção de parcerias internacionais que promovam o intercâmbio e partilha de conhecimentos e das melhores práticas, nas suas diferentes áreas de atuação.

Assim, o Hospital da Prelada, referência nacional para a prestação de cuidados de saúde, pioneiros e de excelência, nomeadamente na Especialidade de Ortopedia, irá acolher o médico Ortopedista Manuel Dolongo, proveniente do Luanda Medical Center, em regime de estágio.

A Diretora Clínica do Luanda Medical Center, Vera Fontes, está convicta que esta será uma oportunidade única e uma mais-valia para a Unidade de Saúde que dirige, considerando que o know-how que o clínico irá adquirir em Portugal, trabalhando de perto com a equipa do Hospital da Prelada, irá representar benefícios para a saúde e para a qualidade de vida de muitos angolanos.

Numa nota de agradecimento dirigida ao Provedor da Misericórdia do Porto, assim como à Direção Clínica do HP, Vera Fontes reforça  o desejo que este estágio seja uma porta aberta para novas colaborações no futuro, entre o Luanda Medical Center e as equipas de saúde da Misericórdia do Porto.

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.