Hospital da Prelada celebra convenção com ADSE - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/2017/2017%2009%20ADSE/final.png
share print
Hospital da Prelada celebra convenção com ADSE
⌚ 08.09.2017
Os beneficiários da ADSE já podem aceder a todos os serviços do Hospital da Prelada que não estão incluídos no Serviço Nacional de Saúde, como atendimento permanente, consultas, imagiologia, exames e análises. Convenção celebrada entre esta unidade de saúde da Misericórdia do Porto e a ADSE alarga, assim, a oferta de serviços aos beneficiários deste subsistema.

A partir deste mês, os beneficiários da ADSE podem usufruir de mais serviços no Hospital da Prelada ao abrigo da convenção firmada entre as duas entidades.

Este acordo abrange todas as valências médicas deste hospital da Misericórdia do Porto que não estão incluídas no Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Através desta convenção os beneficiários da ADSE terão acesso a mais serviços do Hospital da Prelada, podendo usufruir de toda a área dos Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica, nomeadamente Imagiologia (TAC, Ressonância Magnética, Radiologia convencional), Gastrenterologia (Colonoscopia, Endoscopia) e Análises Clínicas.

O Centro de Atendimento Permanente também está abrangido nesta convenção para a realização de consultas médicas não programadas (dias úteis, das 08h00 às 20h00).

Estão ainda incluídas as consultas programadas de Psiquiatria, Cardiologia e Ginecologia.

Obtenha mais informações e marque a sua consulta através no nosso Portal da Saúde.


Centro de Atendimento

T. 228 330 770

centro.atendimento@hospitaldaprelada.pt.

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.