Hospital da Prelada festeja o seu 27º aniversário - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/HEL_3936.jpg
share print
Hospital da Prelada festeja o seu 27º aniversário
⌚ 27.11.2015

A Misericórdia do Porto e a comunidade hospitalar assinalaram a 26 de novembro mais um aniversário do Hospital da Prelada.

O programa arrancou com uma sessão de honra no auditório do estabelecimento, durante a qual foram homenageados os colaboradores que se aposentaram em 2015.

Em nome da Mesa Administrativa, o Provedor António Tavares e o Vice-Provedor, António Canto Moniz, reconheceram publicamente o contributo pessoal e profissional de Manuel Domingues Ramos Bertão, Manuel Ferreira de Sá e Maria Lígia da Rosa Oliveira.

"Esperamos que sirvam de exemplo para os atuais e futuros colaboradores", enalteceu o Provedor.

Seguiu-se a inauguração das novas instalações dos Serviços Farmacêuticos da Misericórdia do Porto, agora centralizados no Hospital da Prelada. "É um projeto inovador em Portugal", acrescentou António Tavares. A coordenadora dos Serviços Farmacêuticos, Cláudia Nascimento, apresentou as instalações.

As comemorações do 27º aniversário do Hospital da Prelada incluíram, ainda, uma missa na capela do estabelecimento, celebrada pelo Capelão Mor da Misericórdia do Porto, Pe. Américo Aguiar, e um almoço com os colaboradores.

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.