Igreja Privativa da Misericórdia do Porto dedica mês de maio a Nossa Senhora - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/2019/slideshow/02-05-2019%20mes%20de%20nossa%20senhora/MP-mes-nossa-senhora-banner-site-v01.jpg
share print
Igreja Privativa da Misericórdia do Porto dedica mês de maio a Nossa Senhora
⌚ 02.05.2019
Durante todo o mês de maio, a imagem de Nossa Senhora de Fátima estará mais próxima de todos aqueles que a queiram homenagear, com um "Momento de Aproximação". No dia 12, segundo domingo do mês de maio, irá celebrar-se o dia de Nossa Senhora da Misericórdia, Padroeira da Santa Casa da Misericórdia do Porto, com celebração de uma Missa Solene, presidida pelo Senhor Capelão-mor, Cónego Jorge Cunha. No dia 24 de maio, às 21h30, haverá um Momento de Saudação. Será um Concerto Mariano intitulado "Mãe de Misericórdia", baseado no texto das Memórias da Irmã Lúcia sobre as aparições de Nossa Senhora e do Anjo aos Três pastorinhos em Fátima, pelo Coro Litúrgico Nossa Senhora da Areosa, que estará aberto a toda a comunidade.

Durante todo o mês de maio, a imagem de Nossa Senhora de Fátima estará mais próxima de todos aqueles que a queiram homenagear, com um "Momento de Aproximação". 

No dia 12, segundo domingo do mês de maio, irá celebrar-se o dia de Nossa Senhora da Misericórdia, Padroeira da Santa Casa da Misericórdia do Porto, com celebração de uma Missa Solene, presidida pelo Senhor Capelão-mor, Cónego Jorge Cunha.

No dia 24 de maio, às 21h30, haverá um Momento de Saudação. Será um Concerto Mariano intitulado "Mãe de Misericórdia", baseado no texto das Memórias da Irmã Lúcia sobre as aparições de Nossa Senhora e do Anjo aos Três pastorinhos em Fátima, pelo Coro Litúrgico Nossa Senhora da Areosa, que estará aberto a toda a comunidade.



top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.