Centro Hospital Conde de Ferreira organiza Jornadas | 'As doenças do século XXI' - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://portaldasaude.scmp.pt/assets/misc/img/Slideshow_home/2019/2019%2010%2007%20CHCF%20Doen%C3%A7as%20s%C3%A9c%20XXI/SCMP%20doencas%20do%20sec_Banner%20PSAUDE.png
share print
Centro Hospital Conde de Ferreira organiza Jornadas | 'As doenças do século XXI'
⌚ 26.07.2019
Jornadas irão decorrer no dia 07 OUT | Inscrições Gratuitas e obrigatórias. Irão ser apresentadas as patologias frequentes na sociedade, nomeadamente as novas dependências, o burnout, a depressão, as perturbações de ansiedade e as demências de amanhã. Inscreva-se já!

Neste dia, vão ser apresentadas pelo corpo clínico do Centro Hospitalar, as patologias frequentes na sociedade, nomeadamente as novas dependências, o burnout, a depressão, as perturbações de ansiedade e as demências de amanhã. 

Está também prevista, a discussão dos planos nacionais e regionais da saúde mental, por parte dos coordenadores nacionais e regionais e por convidados da academia. Por fim, irá ser debatido o financiamento da saúde mental.

As jornadas têm como objetivo juntar a academia e os profissionais de saúde do setor, no que à investigação e tratamento diz respeito, das doenças do foro mental.

Já abriram as inscrições:

INSCRIÇÕES

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.