Jornadas de Enfermagem sobre Obesidade no Hospital da Prelada a 12 de MAIO - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2018/2018%2002%2002%20HP%20Jornadas%20Enfermagem/HP%20Jornadas%20Enfermagem.jpg
share print
Jornadas de Enfermagem sobre Obesidade no Hospital da Prelada a 12 de MAIO
⌚ 02.02.2018
A abordagem cirúrgica da Obesidade estará em foco nas primeiras Jornadas de Enfermagem organizadas por esta unidade de saúde da Misericórdia do Porto. Sob o mote "Obesidade - Um Desafio da Atualidade", mais de uma centena de profissionais de saúde vão debater esta temática, com o apoio científico da SPEO - Sociedade Portuguesa para o Estudo da Obesidade. As inscrições já estão abertas e são limitadas.

O auditório do Hospital da Prelada vai acolher as I Jornadas de Enfermagem no dia 12 de maio.

Especialistas nacionais e internacionais vão debater a abordagem cirúrgica da "Obesidade - Um Desafio da Atualidade".

O programa AQUI reflete o tratamento multidisciplinar desta patologia, envolvendo profissionais das áreas da Enfermagem, Medicina, Nutrição e Psicologia.

Para além da componente científica, o evento pretende, ainda, envolver os participantes na adoção de hábitos de vida saudáveis. Exemplo disso são os showcookings agendados para os momentos de intervalo.


GARANTA O SEU LUGAR!

Inscrições limitadas AQUI

Para mais informações contacte secretariado.jornadas@scmp.pt

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.