Mesa Administrativa exarou voto de pesar pelo desaparecimento do Senhor António Matos Chaves. - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/2018/2018%2010%2017%20Comunicado/comunicado.png
share print
Mesa Administrativa exarou voto de pesar pelo desaparecimento do Senhor António Matos Chaves.
⌚ 17.10.2018
Mesário e Secretário Geral serviu em vários mandatos e com os Provedores José Luís Novaes, Avides Moreira e Antonio Tavares. A Mesa Administrativa exarou um voto de pesar pelo desaparecimento do Senhor António Matos Chaves. Enquanto mesário e secretário geral serviu em vários mandatos e com os Provedores José Luís Novaes, Avides Moreira e Antonio Tavares. Com diligência e capacidade de empenho fica ligado à área do património e à Quinta d'Alva com a sua última obra. Curvamo-nos pela sua memória e exaramos em ata o pesar do seu desaparecimento. A Mesa, em momento oportuno, homenageará a sua obra nesta instituição. Associamos-nos assim neste momento de dor à sua família.

A Mesa Administrativa exarou um voto de pesar pelo desaparecimento do Senhor António Matos Chaves. Enquanto mesário e secretário geral serviu em vários mandatos e com os Provedores José Luís Novaes, Avides Moreira e Antonio Tavares. 

Com diligência e capacidade de empenho fica ligado à área do património e à Quinta d'Alva com a sua última obra. Curvamo-nos pela sua memória e exaramos em ata o pesar do seu desaparecimento. 

A Mesa, em momento oportuno, homenageará a sua obra nesta instituição.

Associamos-nos assim neste momento de dor à sua família.

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.