Ministro da Saúde elogia gestão do Centro de Reabilitação do Norte pela Misericórdia do Porto - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/0026.jpg
https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/0077.jpg
https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/0054.jpg
https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/0097.jpg
https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/0133.jpg
share print
Ministro da Saúde elogia gestão do Centro de Reabilitação do Norte pela Misericórdia do Porto
⌚ 16.02.2016

Adalberto Campos marcou presença na comemoração do segundo aniversário do mais recente equipamento de saúde nacional.

"Da parte do governo, tudo faremos para que o que funciona bem, o que trabalha bem, o que responde bem seja respeitado e honrado em nome, não de um qualquer interesse particular, mas apenas no interesse público e dos cidadãos", afirmou Adalberto Campos.

Em dois anos, o Centro de Reabilitação do Norte tornou-se um "equipamento de excelência que está claramente na linha da frente do que melhor se faz em reabilitação no país", destacou o Ministro da Saúde.

O Provedor da Misericórdia do Porto confirmou a disponibilidade para que a Instituição continue a contribuir para um Serviço Nacional de Saúde sólido. António Tavares recordou o papel secular da Misericórdia do Porto na área da Saúde.

De acordo com Adalberto Campos, "é esta rede de objetivos partilhados que queremos fazer, não tendo a ideia errada de que o domínio público resolve todos os problemas do país". "A cooperação, e não competição, faz parte do desígnio nacional e o trabalho que tem vindo a ser feito pela Misericórdia do Porto merece o nosso respeito e a consideração de todos os portugueses", acrescentou.


top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.