Misericórdia do Porto distribui JN a doentes internados - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2020/2020-04-17%20HP/JN.jpe
share print
Misericórdia do Porto distribui JN a doentes internados
⌚ 17.04.2020

Em tempos de confinamento, a Misericórdia do Porto garante diariamente, aos doentes internados nas suas Unidades Hospitalares, o acesso à informação, através da distribuição de imprensa escrita no Centro Hospitalar Conde de Ferreira e no Hospital da Prelada.

Em consequência das restrições de circulação necessárias ao combate à pandemia pela COVID-19, o que obrigou à suspensão das visitas aos nossos doentes, assim como a um maior distanciamento social entre as pessoas, podermos disponibilizar, de forma diária e logo pela manhã, aos cerca de 300 doentes internados no Hospital da Prelada e no Centro Hospitalar Conde de Ferreira o JN. Assim, esta iniciativa pretende alcançar um duplo objetivo, por um lado um fácil acesso à informação diária por parte dos nossos doentes e por outro proporcionar a experiência diária de um momento de maior descontração e normalidade.

Num período em que há restrição total de visitas e limitações de circulação, dentro e fora das instalações hospitalares, a disponibilização do jornal permite ao doente manter-se informado e ativo. Esta é uma forma de garantir que as pessoas estão ligadas a um vasto leque de informações referente aos diversos temas do dia, relacionados com o país e com o mundo.

Consulte a notícia completa AQUI 

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.