Misericórdia do Porto na apresentação de resultados do projeto SACHI 2 | 22 JUN - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2018/2018%2006%2015%20SACHI%202/Sachi.png
share print
Misericórdia do Porto na apresentação de resultados do projeto SACHI 2 | 22 JUN
⌚ 15.06.2018

O projeto intergeracional SACHI 2 - Sharing Childhood, promovido pela Universidade do Porto e no qual participa a Misericórdia do Porto, vai realizar um seminário final no dia 22 de junho.

Entre as 14h00 e as 18h00, o Salão Nobre do complexo ICBAS/FFUP vai acolher especialistas nacionais e internacionais para esta conferência de apresentação de resultados.

A participação é gratuita mas de inscrição obrigatória AQUI.


O QUE É O SACHI 2?

Este projeto tem como objetivo promover atitudes positivas e quebrar estereótipos face ao envelhecimento, assim como aumentar as competências linguísticas e digitais pela população sénior. Recorre-se a uma abordagem intergeracional em que as crianças e os seniores estão reunidos na mesma sala de aula para partilharem experiências e aprendizagens.

O SACHI 2 é coordenado pela Universidade das Ilhas Baleares (Espanha), tendo como parceiros, para além da Universidade do Porto, a Universidade de Strathclyde (Glasgow, Reino Unido) e o Centro Educacional para Integração Intergeracional HIPOKAMP (Polónia).

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.