Misericórdia do Porto na Feira da Proteção Civil de Matosinhos - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2017/2017-03-03%20Feira%20Prote%C3%A7%C3%A3o%20Civil/0027.jpg
share print
Misericórdia do Porto na Feira da Proteção Civil de Matosinhos
⌚ 24.02.2017
3, 4 e 5 de março | esperamos por si

A Misericórdia do Porto participa na IX Edição da Feira da Proteção Civil de Matosinhos que terá lugar no Norte Shopping. Entre os dias 24 de fevereiro e 5 de março os visitantes podem participar em workshops, palestras, rastreios e ações de sensibilização, entre outras atividades programadas e planeadas para promover a prevenção, proteção e a segurança da população.

O evento conta com a participação de inúmeras entidades, das mais diversas áreas, que combinam esforços na divulgação da partilha de informações e dicas úteis aos cidadãos. O evento oferece aos visitantes a possibilidade  de usufruírem  de novas experiências, adquirirem hábitos saudáveis de alimentação e ainda de fazerem um check-up à sua saúde, de forma gratuita e descontraída.

A primeira participação da Misericórdia do Porto nesta edição da feira está marcada já para o dia 28 de fevereiro, pelas 21h30, com uma Palestra Fnac intitulada "Violência Doméstica - Perspetivas". Esta palestra decorre em parceria com a Divisão Policial de Matosinhos, onde a Misericórdia do Porto se faz representar com dois oradores da Área Social da SCMP, especialistas nesta problemática.

O stand da Misericórdia do Porto estará aberto de 3 a 5 de março, das 10h00 às 00h00, com a promoção de rastreios, demonstrações de equipamentos e workshops destinados a promover uma vida saudável.

Não pode perder esta oportunidade de nos deixar cuidar de si. Visite-nos!


top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.