Notícias
No próximo dia 15 de janeiro, o MMIPO - Museu e Igreja da Misericórdia do Porto organiza um percurso literário sobre a figura de D. Pedro I, Imperador do Brasil, direcionado para docentes. Este evento, que terá início às 14h30, será orientado pela autora Manuela Bernardo.
Os participantes terão a oportunidade de explorar os principais marcos da vida de D. Pedro, acompanhados pela visão de quem escreveu sobre esta importante figura histórica no livro "D. Pedro: o Rei Libertador".
A entrada é gratuita mediante a apresentação de comprovativo de docência e requer inscrição obrigatória. Para garantir o seu lugar, entre em contacto connosco através do email publicos@scmp.pt ou pelo telefone 220 906 961.
Contamos com a sua visita!
QUER SABER MAIS?
Conheça o MMIPO - Museu e Igreja da Misericórdia do Porto.