Novo serviço premium de cuidados e saúde em casa - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2018/2018%2008%2023%20IN%20CARE/banner005.png
share print
Novo serviço premium de cuidados e saúde em casa
⌚ 23.08.2018
IN CARE | Sempre Consigo

A Misericórdia do Porto lançou o novo serviço IN CARE | Sempre Consigo, uma resposta privada e diferenciadora, dedicada à assistência personalizada e à prestação de cuidados de conforto e saúde em casa.

O serviço foi desenvolvido a pensar nos indivíduos e nas famílias que pretendem assegurar, temporária ou permanentemente, o acompanhamento regular do seu estado de saúde e o apoio na plena satisfação das necessidades básicas e das atividades da vida diária, que por motivos de idade, doença ou outro possam estar comprometidos ou fragilizados. 

Com uma promessa de marca distinta, com a chancela da Misericórdia do Porto, o IN CARE | Sempre Consigo coloca à disposição dos seus clientes uma solução à medida, vocacionada para um cuidado premium, próximo e seguro. 

Já imaginou a possibilidade de ter um assistente pessoal especialmente selecionado a pensar em si? Agora, com o IN CARE | Sempre Consigo pode ter, todos os dias, ao seu lado um cuidador especializado e orientado para as suas necessidades e adaptado ao seu perfil e expectativas, em articulação permanente com a nossa equipa técnica e clínica, otimizando, assim, a sua saúde, conforto e bem-estar. 

O IN CARE | Sempre Consigo possibilita uma monitorização constante do estado de saúde dos seus clientes, além do acompanhamento regular por uma equipa altamente experiente de médicos e enfermeiros, através da utilização da mais avançada tecnologia, atualmente, disponível. 

Com uma carteira de clientes ativa, o IN CARE | Sempre Consigo atesta garantia de qualidade e excelência com a completa satisfação dos seus clientes, estando neste momento disponível para entrar, ainda, em mais casas e cuidar. 

Conheça o que temos para oferecer AQUI e consulte os serviços à disposição de si e da sua família. 

Agora, o IN CARE | Sempre Consigo está também no facebook, onde a nossa equipa de especialistas, técnica e clínica, presta informações e recomendações ao público em geral, com uma atenção especial nos conselhos dos, e para os, mais idosos. Visite a página AQUI e aproveite para seguir as nossas sugestões.

Gostamos de cuidar de si!

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.