Prémio D. António Francisco dos Santos atribuído ao Centro Materno-infantil do Norte - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/2020/2020-10-12%20Pr%C3%A9mio%20Antonio%20Francisco%20dos%20Santos/Pr%C3%A9mio%20D.%20Ant%C3%B3nio%20Francisco%20Santos.jpg
share print
Prémio D. António Francisco dos Santos atribuído ao Centro Materno-infantil do Norte
⌚ 12.10.2020
O Prémio D. António Francisco, no valor de 75 mil euros, será entregue este ano ao Serviço Nacional de Saúde, representado pelo Centro Hospitalar Universitário de São João - para o projeto da nova Ala Pediátrica - e pelo Centro Materno-Infantil do Norte, do Centro Hospitalar Universitário do Porto.

O Júri do Prémio D. António Francisco - constituído por António Tavares, Provedor da Santa Casa da Misericórdia do Porto, Nuno Botelho, Presidente da Associação Comercial do Porto e Padre Manuel Fernando, Presidente da Irmandade dos Clérigos - deliberou a atribuição da segunda edição à nova Ala Pediátrica do Centro Hospitalar Universitário de São João e ao Centro Materno-Infantil do Norte, na comemoração do terceiro ano do falecimento de D. António Francisco dos Santos. Representa uma homenagem e um agradecimento ao Serviço Nacional de Saúde e, em particular, às duas instituições de Saúde da cidade pelos serviços prestados em idade natal e pediátrica. Os projetos e as instituições cumprem de forma exemplar os objetivos do Prémio.

 A data da entrega do Prémio D. António Francisco, cujo valor será dividido em igual parte por ambas as instituições, será comunicada oportunamente e acompanhada por uma visita às instalações.
top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.