Provedor António Tavares participa em seminário comemorativo do 498.º aniversário da Misericórdia de Lamego - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2017/2017-04-27%20LAmego/seminario_SCML_2017.png
share print
Provedor António Tavares participa em seminário comemorativo do 498.º aniversário da Misericórdia de Lamego
⌚ 26.04.2017

Um conjunto de cinco provedores de misericórdias de todo o país, o Presidente da União das Misericórdias e o Diretor do Centro Distrital de Viseu do Instituto da Segurança Social vão dinamizar um grande debate amanhã em Lamego, sobre as estratégias a adotar para garantir a sustentabilidade futura das misericórdias portuguesas. Com uma intervenção inicial de António Tavares, Provedor da Misericórdia do Porto, esta discussão marca o arranque das comemorações do 498º aniversário da Misericórdia de Lamego.

Este seminário irá decorrer no Teatro Ribeiro Conceição, amanhã dia 27 e terá inicio às 09h00. O seminário é comemorativo de mais um aniversário e será subordinado ao tema "A sustentabilidade no terceiro setor: Que presente vivemos? Que futuro construímos?".  

O Provedor, António Tavares irá integrar o I painel dedicado ao tema "Estratégias de sustentabilidade na Santa Casa da Misericórdia: Presente e Futuro."

Fundada em 20 de abril de 1519, a Santa Casa da Misericórdia de Lamego é uma das mais antigas do país e esteve sempre, desde a sua criação, na linha da frente no apoio social aos mais carenciados do concelho.


top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.