Provedor participa no XIII Congresso Nacional das Misericórdias - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2019/2019%2002%2008%20Provedor%20Congresso%20Albufeira/v1.jpg
https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2019/2019%2002%2008%20Provedor%20Congresso%20Albufeira/v3.jpg
share print
Provedor participa no XIII Congresso Nacional das Misericórdias
⌚ 08.02.2019
António Tavares debate, em Albufeira, o presente e o futuro destas Instituições

O Provedor da Misericórdia do Porto, António Tavares, participou, hoje, como orador, no 13.º Congresso Nacional das Misericórdias: Rigor, Compromisso e Missão.

Durante 3 dias, de 7 a 10 de fevereiro, na cidade de Albufeira, estão a ser discutidos temas basilares e fundamentais para as estruturas de prestação de serviços sociais, com vista à reafirmação da identidade e posicionamento das Misericórdias na sociedade portuguesa, nomeadamente, através da análise de desafios políticos, sociais e gestionários.

António Tavares integrou o painel subordinado ao tema: As Misericórdias e o Estado: Que Presente e que Futuro, ao lado de Nuno Melo, Deputado Parlamento Europeu CDS-PP e Ana Catarina Mendes, Deputada Grupo Parlamentar PS. A mesa foi moderada pela Provedora da Misericórdia de Albufeira, Patrícia Seromenho.

Esta edição apresenta-se com painéis temáticos e workshops, contando com a presença de inúmeras personalidades de diversos quadrantes da sociedade portuguesa. Saiba mais acerca do 13.º Congresso Nacional das Misericórdias AQUI.

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.