Vamos Sair? Convido Eu... - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2019/2019%2004%2017%20Vamos%20sair/banner.jpg
share print
Vamos Sair? Convido Eu...
⌚ 17.04.2019
Seniores podem assistir a grandes espetáculos com os seus familiares

A Misericórdia do Porto lança a iniciativa VAMOS SAIR? CONVIDO EU... que oferece a oportunidade de os seniores das ERPI - Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas da Instituição assistirem a concertos, nas grandes salas de espetáculos da cidade, acompanhados pelos seus familiares.

No âmbito de parcerias Institucionais, estabelecidas entre a Misericórdia do Porto e entidades culturais da cidade invicta, são disponibilizados bilhetes, que permitem aos idosos, residentes da Instituição, convidarem os seus familiares para um programa diferente e fora de portas.

VAMOS SAIR? CONVIDO EU... é o mote para que as visitas e as interações entre os idosos e os seus familiares sejam, cada vez mais, frequentes e dinâmicas, promovendo, assim, a oportunidade de, juntos, assistirem a programas culturais de destaque no cartaz da cidade.

A iniciativa arranca já hoje, dia 17 de abril, na Casa da Música, e amanhã, dia 18 de abril, no Coliseu do Porto, com cerca de 20 lugares reservados, em dois concertos apoiados pela Misericórdia do Porto.


top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.