Notícias
Entre os dias 13 e 15 de dezembro de 2025, o Colégio de Nossa Senhora da Esperança realizou uma viagem a Londres, proporcionando três dias de contacto direto com a cultura britânica e com alguns dos espaços mais representativos da cidade.
Após a chegada à capital inglesa e a instalação no hotel, o grupo deslocou-se até às margens do rio Tamisa, onde teve oportunidade de subir à London Eye. No segundo dia, a manhã foi dedicada à visita ao Museu de História Natural, espaço emblemático da cidade, com coleções nas áreas da paleontologia, botânica, mineralogia e zoologia, seguindo-se a visita ao Museu Britânico.
Durante a tarde, realizaram-se visitas a pé por Piccadilly Circus, Leicester Square e Chinatown, incluindo a passagem pela loja da M&M's. No terceiro e último dia, alunos e professores visitaram o Museu Madame Tussauds, prosseguindo o percurso pela White Tower, pela Tower Bridge, bem como por outros locais de referência como Victoria, Millennium Bridge, The Globe e a Torre de Londres, que foi construída sob o reinado de Guilherme I.
Esta experiência contribuiu para o enriquecimento cultural dos alunos e para o desenvolvimento da conversação em língua inglesa. Os professores destacaram o comportamento exemplar dos alunos e registaram, com satisfação, o sucesso desta London Trip.
QUER VER TODAS AS FOTOS?
Aceda ao álbum de fotografias no Facebook da Misericórdia do Porto.
QUER SABER MAIS SOBRE A NOSSA OFERTA EDUCATIVA?
Conheça a oferta integrada do Colégio de Nossa Senhora da Esperança.
SIGA-NOS... Facebook Instagram LinkedIn X YouTube