Visitas d'Autor com a assinatura de José Manuel Tedim - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2017/2017-02-19%20visitas%20d%20autor/site.png
share print
Visitas d'Autor com a assinatura de José Manuel Tedim
⌚ 17.02.2017
Luzia Joaquina Bruce, uma história de amor

A segunda Visita d'Autor deste ano é de presença obrigatória. Teremos a primeira visita com a assinatura de José Manuel Tedim e iremos conhecer uma das histórias mais marcantes e apaixonantes da cidade e da Misericórdia do Porto.

Curioso? Não falte a mais uma manhã de domingo repleta de curiosidades e percursos, sempre com um jeito peculiar e único de se reviver e contar história.

Marque encontro com a história de Luzia Joaquina Bruce no próximo domingo, dia 19, pelas 10h00, na porta do Cemitério da Lapa.


Visitas d' Autor são visitas temáticas com história, assinadas por homens da cidade, que fazem do passado presente e da cidade um livro aberto. O MMIPO - Museu e Igreja da Misericórdia do Porto através desta iniciativa pretende enriquecer e inovar a oferta cultural da cidade, reinventando a forma como se "fala da cultura".  Cinco prestigiados historiadores portuenses, profundos conhecedores da cidade, dão vida às histórias do Porto e da Misericórdia, desvendando caminhos, enigmas e curiosidades, reconstruídos por estes autores, verdadeiros contadores de histórias e de cultura.

Ver programação completa AQUI.

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.